quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ideias e conhecimentos de Fossati encantam dirigentes do Inter

Parem a Internet.
Há tempo eu procurava por esta matéria.
Vocês já ouviram as críticas dos dirigentes colorados ao trabalho do Fossati?
Sobre o fato dele dormir de tarde, marcar os treinos para a noite e dos jogadores não gostarem do discurso dele?
Olha o que os líderes colorados diziam antes:


Vale a pena transcrever: 

O presidente Vitorio Piffero e o vice de futebol  Fernando Carvalho saíram empolgados da longa reunião realizada em Montevidéu   na quinta-feira com o técnico Jorge Fossati. Durante a conversa, o ex-treinador da LDU falou sobre a forma como gosta de lidar com o grupo de jogadores . A maneira como o novo comandante da equipe   trabalha com a questão familiar dos atletas foi muito bem vista pelos dirigentes, que também gostaram das ideias e do conhecimento que Fossati tem do atual grupo colorado :

- Ele tem ideias parecidas com a tradição do futebol   gaúcho, muita marcação, força e estratégia em jogos de mata-mata. Ele estudou muito o Inter por ter jogado duas vezes contra nós pela Recopa Sul-Americana . Fossati conhecia o perfil dos nossos jogadores . Sabia que o Bolivar era zagueiro atuando pela direita, que o Taison havia feito um grande primeiro semestre e caído no segundo. Isto mostra que ele está atualizado - disse Fernando Carvalho.

O fato de Jorge Fossati ser estrangeiro coloca uma pulga atrás da orelha de muitos colorados, já que os técnicos de fora do país geralmente não fazem sucesso no Brasil . No entanto, como morou durante seis anos no Brasil e fala fluentemente o português, além de ter um retrospecto recente muito bom, Fernando Carvalho acha que isto não será problema:

- Não é pelo fato de serem estrangeiros, mas sim por não terem o conhecimento adequado para treinar os times brasileiros que eles não deram certo aqui - disse Carvalho.

O vice de futebol do clube confirmou também que o Inter começa o Gauchão com o time campeão da Copa Arthur Dallegrave , treinado por Osmar Loss. No entanto, com o decorrer do campeonato , os titulares, comandados por Jorge Fossati, entram na competição.

Para a próxima temporada, o Inter já tem dois jogadores contratados . O anúncio oficial será feito após o final do ano. Um deles é Tiago Humberto, do Barueri .

- Com mais dois reforços , além dos dois que já estão contratados , vamos fechar o grupo para a Libertadores - encerra Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário