quarta-feira, 15 de maio de 2013

Valke dá luz alta nos estádios paquidérmicos

O Secretário-Geral da FIFA, Gerome Valke deu uma luz alta para a Arena Corinthians, alegando que não aceita atrasos na entrega dos estádios, prevista para dezembro/2013.

Disse ele que: “Eles vão ter de acelerar (as obras). Isso não é uma ameaça. Podemos mudar tudo até 1º de agosto, quando começarem as vendas dos ingressos. Ainda temos um prazo para mudarmos o que for necessário”, 

Nota do blogueiro: 
Psiu, vem cá... 
A Arena Corinthians já está 75% pronta.
O Beira-Rio está com 68,5% pronto.

A Arena Corinthians será entregue em setembro de 2013.
O Beira-Rio será entregue em 31 de dezembro de 2013.

A Arena Corinthians, com obra mais avançada que o Beira-Rio, está avançada de ficar fora da Copa...

Isso quer dizer.....................................................................................  



Arena Corinthians pode ficar fora da Copa 2014, diz Valcke

Secretário-geral da Fifa disse que entidade deve ser menos tolerante com atrasos Foto: Getty Images
Secretário-geral da Fifa disse que entidade deve ser menos tolerante com atrasos 
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse nesta terça-feira que a Arena Corinthians, prevista como palco para a abertura da Copa do Mundo de 2014, pode deixar de sediar jogos da Mundial por causa de atrasos. Para ele, a Fifa pode “mudar tudo” até agosto, quando começam as vendas dos ingressos.
“Eles vão ter de acelerar (as obras). Isso não é uma ameaça. Podemos mudar tudo até 1º de agosto, quando começarem as vendas dos ingressos. Ainda temos um prazo para mudarmos o que for necessário”, disse Valcke, em entrevista coletiva após visita ao Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
O secretário-geral promete menos tolerância com atrasos para os estádios da Copa de 2014 por se tratar de “um evento de outra dimensão, outra magnitude”. As 12 arenas deverão ficar prontas até o dezembro deste ano.
“Dissemos claramente que não é possível aceitarmos atraso para a Copa do Mundo de 2014”, afirmou.
Questionado sobre o tema, o presidente da CBF, José Maria Marin, foi enfático. "Eu te deixo meu cartão. Quinta você vai no COL e te atendo. Hoje estamos preocupados com a Seleção", definiu o mandatário, durante a convocação para a Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário